Nossa história, valores, missão. Saiba um pouco mais sobre a ActionITEC Informação & Tecnologia.
Quem somos
Sobre a ActionITEC
Nossos especialistas têm 25 anos de experiência em gestão de documentos, buscando oferecer consultoria técnica com qualidade e competência. Focamos no cliente e em suas necessidades, solucionando problemas dos mais variados.
Acompanhamos sua empresa desde a manutenção de dados até o BPO completo. Preparamos o ambiente para manter seus arquivos seguros, com controle de acesso, e fáceis de visualizar, com a ajuda de software de gerenciamento, instrumentos de busca e computação na nuvem.
Oferecemos ainda soluções em recuperação, organização, gerenciamento, conservação e restauração de documentos e informações, através de métodos avançados e apropriados para cada tipo de negócio. Consideramos cada característica dos documentos para a sua preservação.
Garanta mais inovação, conhecimento técnico e eficiência na sua gestão de documentos.
Cuidamos dos seus dados mais valiosos de forma sustentável
Nosso propósito é transformar a gestão de documentos da sua empresa, através de agilidade e ética, com a melhor infraestrutura, profissionais especializados e tecnologia de ponta.
A nossa prioridade é atender todas as necessidades do cliente, sem deixar de lado a responsabilidade social e ambiental. Acreditamos em uma cultura colaborativa, priorizando o trabalho em equipe e nos comprometemos em entregar resultados com transparência.